Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma prestação de serviços de desenvolvimento de conteúdos formativos para a realização de um curso online no âmbito do projeto “1Planet4All – Empowering youth, living EU values, tackling climate change” (CSO-LA/2019/410-122), em parceria com a Faculdade Letras da Universidade do Porto, cofinanciado pela União Europeia e pelo Camões, I.P.

Duração da prestação de serviços: A prestação de serviços terá a duração de 1 mês, com início previsto em janeiro de 2021 [disponibilidade imediata]

Requisitos de admissão:
Podem candidatar-se a este concurso, os candidatos que reúnem cumulativamente os seguintes requisitos:

  • Detentor do grau de Mestre na área da Sociologia ou Ciências da Comunicação
  • Formação ou frequência em Programas Doutorais em Media Digitais
    e
  • Experiência em projetos de investigação internacionais na área da Comunicação de Ciência
  • Experiência como formador/a e coordenador/a de formação

Prazo para apresentação de candidaturas: 18/12/2020 a 28/12/2020

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, para o email vida@vida.org.pt,  indicando a referência do projeto no assunto “Candidatura Prestação Serviços – 1Planet4All” acompanhadas dos seguintes documentos: Curriculum Vitae detalhado, Elementos de identificação e outros documentos considerados relevantes pelo candidato.

Consultar os Termos de Referência aqui.